A escritora norte-americana P. C. Cast anunciou em seu blog a capa de “Destined“, nono volume da série House of Night escrita com sua filha, a autora Kristin Cast.
O livro teu seu lançamento adiantado, antes seria em novembro, e agora será no dia 25 de outubro. No Brasil ainda não temos previsão, mas ao que tudo indica será no início de 2012.
Em Destined, as forças da Luz e das Trevas colidem em uma luta épica centrada na House of Night de Tulsa. Zoey é a casa onde ela pertence, segura com o seu Guardião Guerreiro, Stark, preparando-se para enfrentar Neferet.
Kalona lançou seu poder sobre Rephaim, e, através da doação em forma humana de Nyx, ele e Stevie Rae são finalmente capazes de ficar juntos e podem realmente andar no caminho da Deusa e ficarem livres da sombra de seu pai.
Mas Zoey está realmente segura? Será que ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E adorará ganhar quando for testada pela própria alma das Trevas? Descubra o que o destino lhe reserva no próximo capítulo emocionante da série House of Night.


Deixe um comentário