Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!Quem aí se lembra do Simple Symphony?Acho que poucos de vocês.Para não conhece ou não lembra mais,o Simple Symphony era uma coluna do blog do meu amigo Marcos o Thevezenquando que eu trouxe para cá.A coluna trará uma vez por semana um cantor/banda/cantora e falará sobre ela/e.
Esta semana eu trouxe a cantora  Esmée Denters.Ela é pouco conhecida aqui no Brasil,mas garanto que o som dela vai conquistar vocês.
Esmée Denters é uma cantora e compositora dos Países Baixos ,depois de vários elogios de seus amigos sobre a sua voz, decidiu a postar algumas performances suas cantando músicas de grandes artistas no Youtube.Aos poucos Esmée conquistou milhares de fãs pelo mundo. Eis que 6 meses depois do primeiro vídeo em 2006, devido aos milhares de acessos em seus vídeos, Esmée anuncia em um programa de TV holandês que foi contratada por Justin Timberlake, na Tennman Records.
Ela tem um álbum lançado (Outta Here) e outro a caminho,além de parcerias com artistas de peso como Lady Gaga e Justin Timberlake. 

Enquanto o álbum novo não sai,recomendo algumas músicas para vocês escutarem.
Top 6 - Esmée Denters:
6 ª- Follow My Lead
5ª- Gravity
4ª - Admit It
3ª- Casanova
2ª- Love Dealer
1ª- Outta Here


Deixe um comentário