Os fãs da autora Cassandra Clare podem comemorar. O primeiro livro da trilogia The Dark Artifices tem previsão de lançamento marcado para o mês de maio aqui no Brasil.
O livro intitulado Lady Midnight, Dama da Meia Noite na tradução para nossa língua, tem previsão de se lançado dia 8 de março no exterior. A trilogia continuará contando os façanhas dos caçadores de sombras, inclusive os personagens principais já foram introduzidos ao fim da série Instrumentos Mortais. 
Sinopse:
Los Angeles. Se passaram cinco anos desde os acontecimentos de Instrumentos Mortais quando os Nephilim ficaram a beira da esquecimento e a Caçadora de Sombras Emma Carstairs perdeu seus pais. Depois de testemunhar tanta violência e derramamento de sangue quando criança, Emma tem dedicado sua vida a de descobrir exatamente o que foi que matou seus pais e obter sua vingança.Criada no Instituto de Los Angeles com a família Blackthorn, Emma se tornou parabatai de seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chama sua atenção – eles parecem ter muitas características semelhantes com as mortes de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa? E sua atenção não é a única a ser voltada para isso: alguém também está matando seres do Submundo. O Povo das Fadas fazem um trato com o Instituto: Se os Blackthorns e Emma investigarem as mortes, eles retornarão Mark Blackthorn a seu lar. O problema: eles têm apenas duas semanas para encontrar o assassino. Caso contrário, será uma guerra declarada entre as fadas e os Nephilim.Os Caçadores de Sombras do Instituto devem correr contra o tempo para encontrar o assassino, mesmo quando começam a suspeitar do envolvimento dos mais próximos a eles. Ao mesmo tempo, Emma está se apaixonando pela única pessoa no mundo que ela é proibida de amar pela Lei dos Caçadores de Sombras. Acontecendo no brilhante pano de fundo que é Los Angeles dos dias atuais, Emma deve aprender a confiar em sua mente e em seu coração, enquanto investiga esse enredo demoníaco que se espalha desde as boates conduzidas por feiticeiros na Sunset Strip, até o mar encantado que banha as praias de Santa Mônica.
 Enquanto o novo livro não vem, já é possível acompanhar  na Netflix a série de Instrumentos Mortais intitulada de Shadowhunters, cujos episódios são lançados semanalmente.


Deixe um comentário